sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tenho andado com saudades, confesso. Não só de pessoas, mas de coisas, músicas. Estou com saudades de outros tempos, tempos que não voltam mais. Me olho no espelho e sinto saudade de outras alines que eu já tive e, que assim como o tempo, também não voltam.
Acabo sempre na nostalgia. A nostalgia é o meu vício e a saudade não deixa de ser também. Hoje, peso pela ausência de uma Aline boba, porém feliz e que deu lugar à de hoje em dia. A maioria das coisas que me mantém felizes hoje são as lembranças do que se passou, e que eu espero viver novamente de formas diferentes.
Acontece que eu ando estranhando tantas coisas e estranhando a mim mesma. Na verdade, o ato nada fácil de crescer resulta nesses estranhamentos. Eu só sei que cada vez que eu entro no meu quarto ele parece menor e mesmo assim, eu não acho coisas nem nele nem dentro de mim mesma. E eu sei que o mundo é bem maior que o meu quarto, e eu tento (inutilmente) não me perder nesse mundo louco.
Já me perdi, mas to reencontrando tanta coisa no caminho. O que eu queria, é que de hoje em diante tudo durasse um pouco mais, e quanto mais eu peço, menos dura. Enfim, embora a minha estranheza seja momentânea, tenho tido dias felizes e melhores do que eu esperava.

Um comentário:

Thiago F.B disse...

oi meu anjinho...saudades de passar por aki. Após ler os últimos textos mas o último em especial...vi muito de mim nele. Passei por grandes mudanças dos meus 15 pra cá...(lá se vão uns 10 anos!!!). E depois desse tempo todo eu percebi que a vida não é uma linha reta em que vc tenta manter um "meio termo". A vida é feita de altos e baixos o tempo inteiro!!! O que nos resta é como aproveitar as oportunidades que aparecem...e aí entram as mudanças de personalidade!!! Pq no meio dos altos e baixos a gente encontra por hora a Aline tímida, em outras a ousada!!! Etc...
O grande segredo é buscar manter os pés no chão flutuando na intensidade de cada momento!!!!
Beijão...te adoro!!!