quarta-feira, 30 de junho de 2010

dos sonhos que eu tenho

Sou pequena, eu sei. Mas já dizia Drummond: "sou do tamanho daquilo que vejo, não do tamanho da minha altura". Mesmo sendo pequena tenho 1,59 metros de sonhos, e isso todos sabem. Sonho com tantas coisas que eu gostaria de ser, de fazer; mas também sonho com coisas simples. Ja fiz dois vestibulares (acho que as pessoas são novas demais pra decidir seu futuro, isso é uma coisa que só depois dos trinta se tem noção, eu acho - mas isso já é outra história) vivo na loucura de uma cidade grande como Porto Alegre e confesso que volta e meia isso me cansa. Não é essa a vida que quero pra mim! Talvez seja por isso que só pense em ter uma família (com filhos) daqui há um bom tempo e em uma cidade pequena. Falta em muitas pessoas a sensibilidade e calmaria que só as cidades pequenas nos dão.

Enquanto continuo sonhando e tentando ser nada de tudo que eu já pensei um dia, acho essas de fotos baixo perdidas por acaso. Definitivamente não me importaria de viver assim, eu seria muito mais feliz.




Nenhum comentário: