segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Perto, mesmo longe.

Quero falar de nós, se mais de mim ou de ti, isso tanto faz. Tua falta é cada vez mais presente por aqui ou por tudo que chamo de meu. Nesses dias quentes, saio do banho e ando pela casa de calcinha e blusa e imagino talvez o que tu iria me dizer. Ia rir com teu jeito único de fazê-lo, provavelmente, ou observar o quanto me sinto a vontade contigo.
Como se tua voz viesse até mim, atravessando nossos quilômetros de distância, escuto baixinho e sussurrado o tom grave no meu pescoço que me diz 'mulher, como tu tá cheirosa'. São coisas bonitas, simples mas bonitas. Talvez bobas. Mas que me fazem agradecer por nossos quilômetros serem apenas de distância. Como num passe de mágica é do meu lado que tu estás completando o encaixe de um abraço até eu abrir meus olhos de novo.
É assim que gosto de te ter: perto, mesmo longe.

Nenhum comentário: