sexta-feira, 6 de junho de 2008

monólogo de MSN

[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
é...
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
eu tenho que ir dormir
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
na verdade já tá bem tarde, mas eu não quero.
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
quero ficar aqui, até cansar de ti, de digitar
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
de fazer silêncio de ter vontade de chorar e depois passar.
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
eu quero acordar amanhã melhor
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
bem melhor.
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
to com saudades de dias de sol
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
só faz dia nublado da minha janela...
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
eu to com saudades
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
de tantas coisas
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
mas muitas dessas a minha vida não tem mais e outras a vida aqui não me permite ter.
[LUTO] [b]a[/b]line[b] . [/b] diz:
to deprê e nada mais.

Nenhum comentário: