sábado, 22 de setembro de 2007

Cheiro de Mofo e Guardado

E eu viro o rosto tantas e tantas e tantas e tantas vezes e sei que é tu, ali, garota, com a tua arrogância descomunal a me fitar as tuas duas vistas cor de noite. Tu e meu rosto, tu e minha mão, tu e meu olho, dentro do teu. Olho pra dentro dos teus olhos de noite e me vejo arrumando o casaco cinza com cheiro de guardado. Fez frio ultimamente, tudo cheira a guardado e mofo.
Olho pros dois lados, gostaria de fingir que eu não sou eu, gostaria de fugir pra dentro do teu mundo, gostaria de te dizer que não posso mais te ver assim sempre, durante todos os dias te vejo só, e sei que gostaria de ser teu.
Todas as coisas que eu nunca vou te falar, todas as músicas que não vão fazer tu te lembrar de mim... Esse amontoado de coisas toma conta do pensamento, dos olhos e da mente.

Fingiu e Riu.

Enfim, fugiu.

Um comentário:

Thiago F.B disse...

Oi minha linda!!!
To feliz que tenha feito um blog...
eu também estava pensando nisso ultimamente...bem...provavelmente vou deixar de utilizar o que já tenho mas provavelmente farei um mais pessoal e geral...um novo!!!
Aí vai ser legal pra trocar informações!!!
Beijão...ah...acho que começou muito bem!! Belo texto !!!
Faloooooow.