terça-feira, 21 de maio de 2013

True Love

- Eu nunca conheci, nunca falei, nunca estive com um garoto com quem eu pensasse em me abrir totalmente. Creio que o motivo de você estar com alguém é que pode conversar e contar tudo até quando está naquele pior momento... E mesmo assim ele gosta de você, conversa e se preocupa.
- Mas você não sente que encontrou alguém assim?
- Não, quem na minha idade encontra um amor e permanece com ele para sempre? Isso não acontece.
- Tudo na sua idade é complicado, vai achar alguém assim. No final disso tudo terá uma amizade, não?
- É isso que eu quero. Uma amizade verdeira com alguém. Alguém que possa confiar todos os meus segregdos, meus hábitos estranhos, minhas pequenas nerdices.

 ... E ainda assim ele me amar.

(Holly & Karen)


(para assistir online: http://www.seriesparaassistironline.com/2012/06/assistir-serie-true-love-online.html)

Nenhum comentário: