sábado, 1 de janeiro de 2011

queria o dia de ontem há um ano atrás

ainda me lembro das horas que antecederam as outras tantas horas de viagem no último dia do ano pra te ver, e a minha angústia pensando que não chegaria a tempo de passar a virada contigo. hoje, a minha angústia é esperar e contar os dias que faltam pra gente se rever e se abraçar, como naquele dia 31 de dezembro.
ontem, eu queria o dia de ontem há um ano atrás. isso mesmo. se eu fechar os olhos ainda posso lembrar de tudo que antecedeu o nosso encontro até nos mínimos detalhes: a tua moto parando no meu portão, o portão se abrindo, aquele nosso abraço, aquele teu cheiro bom e a sensação de que eu tava protegida dentro daquele abraço.
se fosse agora, nada disso seria diferente. mas depois de conhecer e de sentir tanto carinho nas últimas horas do ano, tenho que admitir que essa virada de 2010 pra 2011 foi um tanto quanto sem graça. queria nossas coisas de novo, dividir um sorvete de melão contigo depois da meia noite, correr ruas, pegar vento e ver os fogos. eu vivo tão sozinha longe de ti que até as coisas mais pequenas me fazem falta nessa hora.
desejo tudo de melhor em 2011 pra ti, pra mim, pra nós, e um final feliz pra esse meu desejo de virada de ano feliz, se é que me entendes.

Nenhum comentário: