terça-feira, 18 de janeiro de 2011

passado vestibular, correrias & estresses sinto que preciso transpor pras palavras os significados desse ano de passagem.
quando recebi a confirmação de que meu local de prova da ufrgs seria no campus do vale logo percebi que isso seria resgatar meu passado e anunciar meu futuro. cresci e respirei a agronomia durante toda minha vida escolar; nesse último ano, uma das coisas que mais senti falta era descer do ônibus com barulho de buzinas ao invês de passaros e das bergamotas no sol em boa companhia.
nos quatro dias de prova dormia tarde e acordava cedo, das 6:15 as 6:30 me dava ao luxo de quinze minutos que faziam passar na mente parte da minha existência e parte do significado do que, na verdade, aquelas provas representariam: não por questões, muito menos por conteúdos; o que me inquietava era (e ainda é) o quanto eu precisava crescer depois de um ano inerte.
agora, passado toda a reviravolta acalmo em mim algumas coisas, e anseio tantas e tantas outras. sou nova, eu sei, mas já tenho tantas coisas que me completam... acontece que a saciedade não tem inicio, nem fim. a felicidade também, quanto mais a gente se aproxima, mais ela se afasta.

Um comentário:

Lisandro Moura disse...

Também tenho saudades desse lugar de memórias boas.. Saudades tua também!! Sorte na vida!