terça-feira, 3 de novembro de 2009

meu refúgio

Voltar pra perto de ti de tempos em tempos tem sido meu refúgio da rotina dessa vida sem muitas cores. Saber que posso voltar e que quando eu voltar terei o mesmo carinho entre teus braços é o que conforta a minha (grande) saudade. Se hoje as coisas são tão boas assim entre a gente é, porque, de alguma maneira, as várias dúvidas que eu tinha foram deram lugar a certezas, e sei que isso vale pra ti também. Ao contrário de tudo que podia ter sido e não foi, vejo nós dois cada vez mais próximos, cada vez mais felizes, cada vez mais juntos. E sinceramente não quero nem consigo nos imaginar de outra maneira.
Mesmo sendo muitas as coisas que eu sequer imaginava serem possíveis do teu lado, ainda não entendo muito bem como nós dois continuamos imunes ao tempo; muito menos como eu caibo tão perfeitamente junto a ti numa rede no sereno ou numa cama pequena numa tarde quente de novembro. Queria entender, mas nem mesmo quanto tento explicar o que sinto encontro uma resposta. O que chega bem perto é dizer quanto te amo.

Nenhum comentário: