sábado, 6 de outubro de 2007

A luz do seu quarto nunca se apaga e do lado de cá The Smiths faz chorar

Noite de sexta feira, acabei de ligar o rádio naquela mesma freqüência que eu tanto gosto. Tá bem abafado aqui dentro... Olho para os lados: janelas fechadas. Vontade de sentir a brisa da primavera, misturada com esse cheiro nauseante do pólem das flores que só a primavera tem.
Acabo me perdendo entre palavras avulsas, entre pensamentos e suposições distintas. Percebo que o rádio está ligado naquela estação que me agrada, escuto sem prestar atenção até que escuto uma musiquinha familiar... Uma musiquinha que lá do fundo disvirtua a realidade e a razão.
Os dedos alcançam o teclado batendo nas teclas freneticamente, o copo vai esvaziando graduativamente, os olhos enchem de lágrima calmamente, madrugada entediante do outro lado alguém com problemas iguais ou distintos dos meus. No fundo é uma mentira, só mais uma mentira para mim.

Por aqui, o rádio toca The Smiths e eu choro quando relembro tudo que não foi e poderia ter sido dito enquanto se pôde dizer tudo que se quis...

Tudo que eu quis!

4 comentários:

Morganna disse...

e quem é essa moça que escreve bonito aí do outro lado? :DD
;****

Morganna disse...

abrir a janela é preciso. chorar também.

laura freitas disse...

é verdade, é a mesma coisa que vim aqui pra floripa encantar-se com a beira-mar. lugar que passo quase todo dia e nem sempre vejo a tamanha beleza! mas que tem dia que a viagem de ônibus passa bem mais rápido com meus pensamentos looonge vendo aquela cena, isso tem :D
acho que é normal na realidade.
talvez esse nascer do sol daí seja o mais lindo, mas o pôr mais lindo é o da minha terra. pronto assim não há briga ;x
UAHAUHAUAHUAHA

sim me encantei muito! e pretendo voltar MUITAS vezes (até por que tenho MILHÕES de parentes ai ;x)

:*

Thiago F.B disse...

Nossa minha linda...
me vi nas tuas linhas segundos atrás...
Poderia ser Smiths, The Cure e tantos o outros!!!
Mas só me sinto completo quando vejo que não sou o único a sentir determinadas sensações!!!
abraço menina querida que mora no meu coração!!
Falooooow.