quarta-feira, 7 de julho de 2010

nem todos os liquens dão certo

da série 'simbiose'

simbiose I

-alguém tem que tomar as rédeas no nosso relacionamento...
-também acho.
-então, te dispõe?
-não sei não...não curto a responsabilidade. tu parece ser mais sensato.
-não...sou muito desligado com essas coisas...
-melhor desistir enquanto temos tempo então.
-é...mas foi bom te conhecer.

a alga foi pro seu canto, o mesmo com o fungo. nem todos os líquens dão certo.

simbiose II

-quero sentir teu corpo contra o meu... quero sentir você dentro de mim... quero que juntos sejamos um
-foi mal, mas teu estilo de vida não me atrai.

o fungo ficou ali no seu canto, a alga se foi. nem todos os líquens dão certo

simbiose III

-ainda podemos ser bons amigos
-não sei não...
-como não?
-olha, tu mesma disse que mesmo que tua sobrevivência dependesse de mim, tu não ficaria comigo. e agora, quer me tirar pra amiguinho?! vai se f...er sua ...dia!

nem todos os líquens dão certo.

simbiose IV

-uma mão lava a outra, certo?
-hm não é bem assim...
-como não?
-to caindo fora, pode me chamar de parasita.
-malditos transgênicos.

alguns líquens não dão certo.

simbiose V

-mas por quê?! achei q a gente tinha um lance legal...
-é, gosto de ti, mas esse relacionamento não vai nos levar a lugar nenhum.

se fungos e algas se locomovossem, a lisergia teria tomado rumos completamente diferentes. e alguns líquens teriam dado certo.

simbiose VI

-eu só queria alguém em quem pudesse confiar, alguém para quem pudesse dar e de quem pudesse receber, alguém que...
-olha, eu só quero ficar quieta aqui na minha, escorada e aproveitando o que vier, tá bom?!
-sua indie fodida e insensível!

nem todos os líquens dão certo

simbiose VII

-não desista.
-por quê não?
-por que ainda há tanto pelo que lutar, pensa nas coisas boas...
-hm.
-em todas as vezes em que vocês se apoiaram, todas as vezes em que, depois das águas passadas, tudo acabou bem, nos dias em que ela alimentou-te quando precisavas e nas noites em que tu deu abrigo a ela...
-olha, eu pensei muito nisso, e sei o que to fazendo.
-tem certeza?
-tenho.

nem todos os líquens dão certo.

simbiose VIII

-os caminhos cósmicos que levaram ao encontro de nossas almas...
-como?!
-estou me referindo à sincronização perfeita do universo que levou ao nosso encontro, entende?
-ah...
-é maravilhoso que tenhamos tantos agentes, de todas as forças ligadas a uma força maior, favorecendo o nosso amor...
-também acho, meu bem, também acho.
-nossa união não está selada, ela É selada, pois vem desde os princípios dos tempos, desde os primórdios que antecedem a própria criação.

de fato, alguns líquens dão certo.

http://www.dkmosrite.blogger.com.br/

Nenhum comentário: